Violência

Casal é morto a tiros dentro de casa em Mossoró

O crime aconteceu em uma rua projetada no loteamento Royal Ville, região mais conhecida como Nova Mossoró.

Um casal foi morto a tiros dentro da casa onde morava durante a madrugada desta quarta-feira (26) em Mossoró, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu em uma rua projetada no loteamento Royal Ville, região mais conhecida como Nova Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa por volta das 3h e atiraram nos dois, que estavam deitados em uma cama. As vítimas foram identificadas como Jackson Diogo de Araújo Soares, de 26 anos, e Maria Andreza de Moura Macedo, de 18.

Familiares disseram à polícia que o homem havia recebido uma herança recentemente, cerca de R$ 40 mil. Porém, parte do dinheiro ele teria usado na compra de um carro, de uma moto e de material de construção para reformar o imóvel, e o que o restante do dinheiro estaria guardado dentro da casa.

Por esta razão, a polícia acredita em crime de latrocínio – roubo seguido de morte violenta.

O local foi isolado até a chegada do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP), que realizou o trabalho de remoção dos corpos das vítimas para a sede do orgão. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Notícias semelhantes