Campanha da CDL movimentará comércio local

A campanha Aquece Mossoró, idealizada pela CDL e que tem o objetivo de alavancar as vendas no comercial local, é uma idéia muito boa e a premiação bastante atraente.  Só vejo que no quesito divulgação ela começa muito mal.  Numa época distante e sem as mídias sociais de hoje, essa mesma CDL fazia campanhas estrondosa. Então o Aquece Mossoró precisa de uma “aquecida”na sua mídia também. Muito fraca, por sinal.

RURAL FM

Das 4 emissoras de rádios AM de Mossoró, ate hoje somente a Libertadora fez a sua migração para o FM. RPC e Difusora não mostra nenhum tipo de movimentação nesse sentido. Quem vem cuidando desse processo e em ritmo acelerado é a rádio da Diocese, a Rural. Conhecida pelo seu som AM de ótima qualidade e alcance, a Rural FM vem aí pra não deixar a peteca cair.

BARAUNAS

Veja com muita alegria que o nosso querido Baraúnas vem forte para o próximo ano.  Digo que vejo com alegria, porque era diferente tempos atrás quando  parte desse grupo que hoje comanda o Leão so tentava prejudicar o time. Sinceramente não consigo entender como se ama um time e faz de tudo para prejudicá-lo, era assim que alguns ai fazia.  Essas divisões nos clubes de futebol só fazem prejudicar o andamento das coisas. Os exemplos estão ai com Vasco, ABC e outros do nosso futebol.

REDE SOCIAIS

A forma como algumas pessoas tem se comportado em suas redes sociais tem servido de chacotas. Defendendo grupos políticos e ideologias, alguns  passam o dia se digladiando e se intitulando mais inteligente de que qualquer outro.  Vale ressaltar que muitos deles gozavam de prestigio e credibilidade com o publico que acompanhavam seus escritos. Já hoje…

LADO

Sempre defendi que veículo de comunicação e jornalista assumissem sua posições políticas, religiosas, futebolísticas e tudo mais.  Só assim o seu publico não seria enganado com suas opiniões mais absurdas.  O que vemos são todos querendo posar de isentos quando na verdade os interesses pessoais estão acima de qualquer coisa.

JAEDSON FREITAS

O  Jaedson Freitas ta voltando para a sua antiga casa, a 93 FM. Desejo sucesso ao amigo e que o período que ele passou na 105 possa ter servido de aprendizado. Jaedson volta para a retomada de um projeto da emissora que tinha sido desativado, o Audiência Premiada, que leva a radio aos bairros. A emissora por sua vez corrige um erro que foi demiti-lo.

TÉCNICO ESTRANGEIROS

Essa mania nossa de só reconhecer qualidade no que é dos outros. não acaba. Essa semana a crônica esportiva nacional levantou o debate sobre a qualidade dos técnicos de futebol estrangeiros e os nacionais. No momento dois deles, Jesus, do Flamengo e Sampaoli, do Santos, lideram o campeonato. O certame chega nesse momento na sua metade, vamos adiante e ver o que vai acontecer. Da minha parte vejo nossos treinadores com condições iguais.

RO MEDEIROS

O rádio natalense ganha de volta uma das suas figuras mais marcantes, o comunicador Ro Medeiros que volta aos microfones através da AGORA FM, emissora no segmento All News. Na verdade a Agora FM, antiga rádio Clube FM, é a primeira emissora FM genuinamente potiguar que tem sua programação toda voltada para o jornalismo, movimento que so cresce e que começou la no inicio dos anos 90 com a CBN, ai depois vieram a Jovem Pan News e Band News. Muito bom.

TRANSITO LOCAL

Quando o nosso transito foi municipalizado, confesso que fiquei empolgado e achei que iria melhorar muito. Passados mais de uma década só vejo que piorou, juntando a nossa má educação com a inoperância de quem comanda o  transito municipal. Já ta na hora da pasta responsável pelo setor implantar mudanças fortes e, se for o caso, punir com rigor o motorista infrator. A cada dia tomo mais consciência de que qualquer valor em multa para o motorista brasileiro é pouco. Não adianta reclamar, pois não tomamos jeito mesmo.

TACIO ARAUJO

O rádio local poderá ter nos próximos dias sua historia registrada e resgatada. Nesse sentido quem vem trabalhando é o competente jornalista Tacio Araújo. Tácio dispõe  de um bom acervo da historia do rádio, que, alias, começa lá em 1950 com a inauguração da rádio Difusora. Quem quiser colaborar com algum material é só contatar o Tacio, na TCM Mossoró.

98 FM APODI

Por muito tempo a emissora AM Vale do Apodi foi de certa forma apagada na região em se tratando de audiência. Bastou o grupo TCM assumir e fazer a migração para  o FM que a situação mudou e muito. O que se vê hoje em Apodi é uma rádio organizada e com sua audiência consolidado em todo o Oeste.

LIDER COACH

A Tereza Jeanne estará em Mossoró de 23 a 26 de setembro com o seu conceituado curso de Líder Coach, que vem transformando ações em resultados. As inscrições são limitadas e ja estão abertas. Carga horária de 20 horas e tem como conteúdo  “as competências do líder”,  “5 hábitos de alta performance”, “descobrindo suas crenças e seus valores”, “Comunicaçao assertiva”, “Planejamento estratégico”,”Planos de Ação” entre outros temas. Líderes, executivos, gerentes, consultores, profissionais de vendas e recursos humanos não podem deixar de participar. Informações no (084) 99644 1732.

JORNAL DO OESTE

O jornalista Magnos Alves encara o desafio de botar pra circular a versão impressa do seu Jornal do Oeste. Atuante nas redes sociais e com seu portal de noticias antenado com o que acontece na região, não tenho duvida do sucesso que será o Jornal do Oeste. Magnos comanda também programa de rádio na 98 na faixa do meio dia.

PARNAMIRIM

Confesso que cheguei a duvidar que um dia Parnamirim passaria em termos populacionais de Mossoró, mas vendo os números recentes não me resta mais a mínima duvida de que isso ira ocorrer. Mossoró tem oficialmente 297,378 mil habitantes, e Parnamirim tem 261,469 mil. Pouco mais de 36 mil separam a 2a maior cidade do RN da 3a. Com esses governos municipais que Mossoró tem sido administrada nas ultimas décadas, vamos para o terceiro lugar fácil.

OPOSIÇÃO 

O comentário na cidade é que a parlamentar Isolda se portava melhor como oposição, pois como situação fica totalmente sem conteúdo. É o caso também da vereadora Sandra,  que sempre teve argumentos fortes nos seus discursos e que hoje anda muito no “sim, sim “para o governo municipal. Ai é que faz falta um Tomaz Neto e um Genivan Vale na câmara municipal. A nossa oposição hoje no legislativo municipal, não dá um caldo de bila.

Notícias semelhantes