Mossoró

Câmara Cidadã beneficiará bairro Alto da Conceição nesta terça-feira

O objetivo da iniciativa é aproximar a população do Poder Legislativo, levando a sessão ordinária para o bairro.

A Câmara Municipal de Mossoró realiza, nesta terça-feira (28), o projeto Câmara Cidadã, no bairro Alto da Conceição. O objetivo da iniciativa é aproximar a população do Poder Legislativo, levando a sessão ordinária para o bairro. O projeto ocorrerá na Escola Municipal Francisco de Assis Batista (antigo Anexo), na Rua Eufrásio de Oliveira, s/n.

Proposição do vereador Petras (Democratas), a iniciativa oferecerá sessão do Legislativo, na qual vereadores tratarão de temas do bairro, apresentações culturais, para dar espaço a iniciativas artísticas da escola e da comunidade, e ações sociais gratuitas à população.

Entre os serviços, vacinas, fotos 3×4, corte de cabelo, orientações previdenciárias, jurídicas, cartão de estacionamento para pessoas especiais e Cadastro Único, emissão de Cartão SUS, CPF, 2ª vias de Atestado de Óbito, registros de Casamento e de Nascimento, atendimento em Psicologia, aferição de pressão arterial e glicose, entre outros.

“A Câmara Cidadã aproxima ainda mais a sociedade do Legislativo, contempla a população com serviços de utilidade pública e, este ano, agrega o projeto Câmara Cultural para prestigiar o artista da terra”, informa a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB).

Notícias semelhantes