Mossoró

PM vítima de assalto continua em estado gravíssimo

Polícia já tem identificação do atirador e diligências estão sendo realizadas desde ontem para tentar prender a dupla que praticou o crime

O cabo da Polícia Militar, identificado por Cabo Marcolino, lotado na ROCAM do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) de Mossoró, que foi vítima na noite de ontem, 8, de uma tentativa de assalto e sofreu tiros na cabeça, continua internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo informações repassadas pelo sargento Márcio Souza, colega de farda da vítima, o estado de saúde do policial é considerado gravíssimo.

O sargento Márcio, em contato com o Portal do RN, explicou que está acompanhando as informações médicas através de um grupo da Polícia Militar e a última informação recebida foi que o cabo Marcolino continua vivo, porém o seu estado de saúde é muito delicado. “Como os tiros que ele sofreu foram na cabeça, os médicos já adiantaram que uma cirurgia será muito complicada. Nós também sabemos que ele (cabo Marcolino) teve perda de massa encefálica, o que agrava ainda mais o estado de saúde dele”, explicou sargento Márcio.

Cabo Marcolino, segundo o sargento Márcio, é experiente como agente de segurança e está lotado na Polícia Militar do Rio Grande do Norte a mais de 10 anos. “Essa ocorrência com um colega de trabalho e que atua, exatamente combatendo esse tipo de crime, nos deixa muito tristes e de certa forma ficamos muito revoltados com essa insegurança”, desabafou.

De acordo com sargento Márcio Souza, o setor de inteligência da Polícia Militar já tem a identificação de um dos suspeitos e desde ontem, data da ocorrência, estão sendo feitas diligências para capturar a dupla. Sargento Marcio ressaltou ainda que não pode divulgar a identificação do suspeito para não atrapalhar o trabalho da polícia, porém, adiantou que a polícia já tem a identidade do atirador.

Cabo Marcolino, foi atingido com tiros na cabeça, quando estava em seu carro parado em frente a casa de um familiar no bairro Alto de São Manoel. A ocorrência foi registrada após às 19h, de ontem.

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (8)
Notícias semelhantes
Comentários
Loading...