Em Mossoró

Cabo da PM baleado em assalto apresenta melhoras

Familiares receberam informações animadoras informando que o policial está reagindo bem ao tratamento

O cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Francisco Marcolino Sobrinho, mais conhecido como Cabo Marcolino, que foi ferido a tiros durante um assalto, apresentou hoje, 10, melhoras no tratamento. O policial está internando em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, desde a noite de quinta-feira, 8, data em que sofreu uma tentativa de assalto e foi ferido com um tiro na cabeça.

A notícia da evolução no tratamento foi repassada pelo hospital aos familiares. De acordo com o que foi relatado à família, o policial apresentou boa reação aos medicamentos. Segundo o que foi informado pelo hospital, hoje o PM passou por troca de curativos e banho. Uma avaliação do neurocirurgião será feita e divulgada nos próximos dias. Essa avaliação poderá revelar uma posição mais concreta sobre o estado de saúde do policial.

Cabo Marcolino foi ferido com um tiro na cabeça, na noite de quinta-feira, quando estava dentro de seu carro em frente a casa de um familiar no bairro Alto de São Manoel. Na ocasião dois homens em uma motocicleta se aproximaram anunciaram o assalto e ao perceberem a reação do policial, começara a atirar. O PM foi socorrido inicialmente para a UPA do Alto de São Manoel e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece internado em estado grave.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...