Em Mossoró

Cabo da PM baleado em assalto apresenta melhoras

Familiares receberam informações animadoras informando que o policial está reagindo bem ao tratamento

O cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Francisco Marcolino Sobrinho, mais conhecido como Cabo Marcolino, que foi ferido a tiros durante um assalto, apresentou hoje, 10, melhoras no tratamento. O policial está internando em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, desde a noite de quinta-feira, 8, data em que sofreu uma tentativa de assalto e foi ferido com um tiro na cabeça.

A notícia da evolução no tratamento foi repassada pelo hospital aos familiares. De acordo com o que foi relatado à família, o policial apresentou boa reação aos medicamentos. Segundo o que foi informado pelo hospital, hoje o PM passou por troca de curativos e banho. Uma avaliação do neurocirurgião será feita e divulgada nos próximos dias. Essa avaliação poderá revelar uma posição mais concreta sobre o estado de saúde do policial.

Cabo Marcolino foi ferido com um tiro na cabeça, na noite de quinta-feira, quando estava dentro de seu carro em frente a casa de um familiar no bairro Alto de São Manoel. Na ocasião dois homens em uma motocicleta se aproximaram anunciaram o assalto e ao perceberem a reação do policial, começara a atirar. O PM foi socorrido inicialmente para a UPA do Alto de São Manoel e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece internado em estado grave.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support