Brasileirão com 15 rodadas de pura emoção!

Podemos não ter o melhor nível técnico, mas competitividade é a grande marca do Brasileirão de futebol. Os nossos atletas são observados e cobiçados por todo o planeta. A edição 2021 já começa a desenhar aqueles que vão brigar nas cabeças e contra o descenso. A rodada do fim de semana mostrou uns visitantes maltratando fortes concorrentes ao título. Caso do Palmeiras, até então líder, que perdeu para o “brabo” Fortaleza por 3 a 2. O time cearense está mostrando que vai brigar por vagas na Libertadores. O Inter, até a semana passada deixando seu torcedor com medo do rebaixamento, sapecou um sonoro 4 a 0 no poderoso Flamengo. O Galo, um dos, também, candidatos ao título, começou tomando susto do Juventude, mas virou para 2 a 1 e assumiu a ponta da tabela.  Mesmo não chegando ainda no meio da competição, me arrisco aqui a dizer que o título fica entre   Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo.  O Sport segurou o Rede Bull Bragantino no 0 a 0, Ceará também 0 a 0 com o Atlético Goianiense, e Santos x Corinthians também mesmo placar.  O América Mineiro foi o único que fez valer o mando de campo e venceu o Fluminense por 1 a 0.  A rodada se encerra nesta segunda com dois times da zona de rebaixamento: Grêmio x Chapecoense.


POLÍTICA

Mossoró deve contar com três nomes fortes na disputa por vagas na Assembleia Legislativa  e dois para a Câmara Federal. Rosalba, Larissa e um nome do prefeito Alysson Bezerra vão para deputado estadual, podendo se eleger um ou dois, três não acredito. Para federal temos a reeleição de Beto Rosado e o vereador Lawrence Amorim que vem forte para conquistar a vaga. Acredito nos dois.

BRENO QUEIROGA

Alguém tem notícia do secretário do município Breno Queiroga?    O homem sumiu da mídia e redes sociais. O que será? A conferir.

CORRUPÇÃO

Ouvi e repasso: “flamenguista reclamando de arbitragem é a mesma coisa que petista falando de corrupção”.

GUTEMBERG DIAS

Em conversa desse radialista com o ex-candidato a prefeito, o geólogo Gutemberg Dias, ouvi do mesmo o seguinte: ” O governo de Alysson Bezerra nem cheira e nem fede”.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support