Brasileirão com 15 rodadas de pura emoção!
Podemos não ter o melhor nível técnico, mas competitividade é a grande marca do Brasileirão de futebol. Os nossos atletas são observados e cobiçados por todo o planeta. A edição 2021 já começa a desenhar aqueles que vão brigar nas cabeças e contra o descenso. A rodada do fim de semana mostrou uns visitantes maltratando fortes concorrentes ao título. Caso do Palmeiras, até então líder, que perdeu para o “brabo” Fortaleza por 3 a 2. O time cearense está mostrando que vai brigar por vagas na Libertadores. O Inter, até a semana passada deixando seu torcedor com medo do rebaixamento, sapecou um sonoro 4 a 0 no poderoso Flamengo. O Galo, um dos, também, candidatos ao título, começou tomando susto do Juventude, mas virou para 2 a 1 e assumiu a ponta da tabela. Mesmo não chegando ainda no meio da competição, me arrisco aqui a dizer que o título fica entre Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo. O Sport segurou o Rede Bull Bragantino no 0 a 0, Ceará também 0 a 0 com o Atlético Goianiense, e Santos x Corinthians também mesmo placar. O América Mineiro foi o único que fez valer o mando de campo e venceu o Fluminense por 1 a 0. A rodada se encerra nesta segunda com dois times da zona de rebaixamento: Grêmio x Chapecoense.
POLÍTICA
Mossoró deve contar com três nomes fortes na disputa por vagas na Assembleia Legislativa e dois para a Câmara Federal. Rosalba, Larissa e um nome do prefeito Alysson Bezerra vão para deputado estadual, podendo se eleger um ou dois, três não acredito. Para federal temos a reeleição de Beto Rosado e o vereador Lawrence Amorim que vem forte para conquistar a vaga. Acredito nos dois.
BRENO QUEIROGA
Alguém tem notícia do secretário do município Breno Queiroga? O homem sumiu da mídia e redes sociais. O que será? A conferir.
CORRUPÇÃO
Ouvi e repasso: “flamenguista reclamando de arbitragem é a mesma coisa que petista falando de corrupção”.
GUTEMBERG DIAS
Em conversa desse radialista com o ex-candidato a prefeito, o geólogo Gutemberg Dias, ouvi do mesmo o seguinte: ” O governo de Alysson Bezerra nem cheira e nem fede”.