Tentativa de homicídio

Borracheiro é baleado enquanto trabalhava em Mossoró

O crime ocorreu enquanto o homem trabalhava em uma borracharia, localizada na Avenida Sérvulo Marcelino, no Alto de São Manoel.

Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi baleado em Mossoró na manhã desta quinta-feira (23). O crime ocorreu enquanto o homem trabalhava em uma borracharia, localizada na Avenida Sérvulo Marcelino, no Alto de São Manoel.

O crime ocorreu por volta das 10h, quando um homem chegou no local de moto e fez os disparos. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em via pública. O atirador fugiu com destino ignorado e não foi encontrado pela polícia.

A PM informou que o homem foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Tarcísio Maia. Ele foi atingido por dois disparos, sendo um no braço e outro na cabeça, sem perfuração no crânio.

Moradores disseram que o homem abriu a borracharia há pouco tempo no bairro. Antes, ele trabalhava no bairro Santo Antônio.

Violência

Não é o primeiro crime registrado nesta quinta-feira em Mossoró. Um jovem de 18 anos foi morto no quintal de uma residência, no Jardim dos Palmeiras, região das Malvinas, logo nas primeiras horas do dia. Ele foi identificado como Jonathan Neves da Costa Souza.

Leia mais: Jovem de 18 anos é morto no quintal de casa em Mossoró

Notícias semelhantes