Último dia

‘Boca da Noite’ encerra Cidade Junina 2021

Cinco atrações serão responsáveis pela animação direto dos polos Estação das Artes e Cidadela a partir das 18h de hoje

Faltam poucas horas para começar o ‘Boca da Noite’, evento que encerra o Mossoró Cidade Junina 2021 (MCJ VIRTUAL). A programação deste último dia de festejo terá duração de mais de cinco horas, com apresentações de artistas da terra nos polos Estação das Artes e Cidadela.

Os shows começam mais cedo, a partir das 18h de hoje, 27. Os artistas e bandas da terra se revezarão nos Polos Cidadela (Teatro Lauro Monte) e Estação das Artes (Teatro Dix-huit Rosado). As lives serão transmitidas pelo canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube e pela TCM.

Foram 11 dias de festa, totalmente online, com o objetivo de levar diversão com segurança, devido a pandemia da covid-19. Todo o projeto do MCJ Virtual foi pensado para garantir a segurança dos mossoroenses que tiveram a oportunidade de curtir o evento em casa, sem aglomerações.

Para esta noite de encerramento, a Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação com cinco atrações para levar muita alegria para mossoroenses em todos os cantos na última live.

No Polo Cidadela, no palco do Teatro Municipal Dix-huit, se apresenta Forró Danado abrindo a live. Em seguida, quem comanda a festa é Nataly Vox no palco do Teatro Lauro Monte Filho. Bakulejo e Lucas Lima também farão shows. O encerramento do Boca da Noite fica por conta do Forró dos 3. Os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial.

Confira as atrações:

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...