Boa parte dos que criticam o futebol mossoroense, nunca fizeram nada por ele

Assistimos o nosso futebol capengando já há algum tempo, e em cima dessa situação ainda encontramos gente que poderia ter feito alguma coisa, mas que só sabe apontar erros e mais erros. Sem uma praça de esportes digna, e sem a colaboração dos “sabe tudo”, vimos somente pessoas que, por pura paixão e amor ao clube, renuncia a outras atividades e ate mesmo da família, para cuidar do time do coração. Não admito alguém falar que dirigente A ou B está se aproveitando. Aproveitando de que mesmo? O nosso futebol precisa ser discutido, e os amantes dele tem que fazer alguma coisa, ao invés de estar só criticando. Ouvi certa vez que se Rosado (família que mais governou Mossoró) gostasse de futebol, já teríamos time na serie B há muito tempo. Confesso que já estou quase aceitando isso, é só ver o que a Rosalba fez quando governadora e prefeita da cidade por quatros vezes. Ainda com o tema esporte, basta ver o tratamento dado a ele, de uma maneira geral, vide a situação do ginásio poliesportivo. Que o tema futebol, ou mesmo o esporte de uma maneira geral, possa ser mais bem debatido.


CONHECIDO

Duvido que algo, ou alguém tenha deixado Mossoró tão explicita na mídia nacional, que não o futebol. Só ir ao velho Google e pesquisar. Daí não vejo problema em uma prefeitura estampar sua marca na camisa de um clube. Afinal houve tempos em que se pagava milhões de reais com publicidade em revista nacionais. A prefeitura de Fortaleza faz publicidade na camisa dos clubes de lá. Só vejo que o assunto tem que ser tratado como publicidade, e não como ajuda. Simples assim!!

FLAMENGO

Para quem esperava um inicio de temporada avassalador do Fla, viu foi um time normal. Culpa do novo treinador? O tempo dirá!! Afinal ainda é muito cedo para fazer qualquer prognóstico. Já é difícil duas temporadas seguidas perfeitas para qualquer clube, imagina quando se tem uma pandemia ao meio. Elenco o rubro-negro carioca tem de sobra.

TORCEDOR

Como o assunto está bom, vou continuar aqui no futebol. Torcedor, de qualquer clube, é completamente passional. Isso é fato!! Convenhamos que a galera do Flamengo, é alem do limite, ao ponto de não encontrar qualidade em nenhum adversário a sua frente. Neste sentido o comparo ao militante do PT, pois esse só ver qualidade do lado dele, do outro ninguém serve para nada, e ainda  chama de “burro” que pensa diferente.

ALINE LINHARES

A radialista Aline Linhares começou esta semana um novo desafio na sua carreira: assumiu um dos mais antigos programas de rádio da cidade, o FM Sete Horas, na 93 FM. Ela passa a ser a segunda mulher que apresenta a atração, a primeira foi Adriana Mendes. Aline terá a árdua missão de resgatar uma audiência que foi construída com duras criticas as administrações municipais, hoje impossível de fazer, pelo fato que o grupo da rádio, fazer parte do governo municipal.

PREÇOS EM ALTA

Como diz a nossa gente: “a CARISTIA” está voltando com força total. A semana começa com alta nos combustíveis e um aumento em torno de 5 reais no gás de cozinha. Só resta o consumidor pesquisar e muito. Por outro lado, dá a entender que o aumento é uma forma de recuperar o tempo parado. A verdade é que nossa carga tributária atrapalha tudo.

VACINA

Está provado que só vamos ter um pouco de paz em relação ao Covid-19 com a chegada de vacina em massa para a população. Basta circular para perceber que as pessoas não estão mais nem aí para o assunto, e isso denota-se por conta do comportamento. Praias e bares aglomerados, foi a imagem que mais se viu neste fim de semana.

MISSAS

A semana começou com as igrejas sendo liberadas. O tema religiosidade esteve e está bem presente neste período de pandemia. A fé de muita gente foi fortalecida diante da dificuldade enfrentada, e neste papel a religião atuou bem e ajudou de certa forma para o comportamento de alguns diante da situação. Que a fé continue se fortalecendo na vida de todos.

BOLSONARO

A turma da esquerda reclama de que Bolsonaro se aproveitou da situação com o coronavoucher e, em cima disso, aumentou sua popularidade. Ora mais!! Foi assim também que eles fizeram com os programas sociais do governo Itamar e FHC e ampliaram, e surfaram nisso por mais de década. O problema foi a roubalheira que fizeram e botou tudo a perder.

VEREADOR

Vejo muita gente candidata a vereador, e isso é por demais importante para o processo eleitoral que se aproxima. Por experiência própria, posso afirmar que não existe, entre os cargos disputados de forma democrática pelo voto, algo mais difícil que o voto para vereador. Anote e me diga depois.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...