Ovinocultura

Barraqueiros interessados na Festa do Bode 2022 são convocados pela SEADRU

Comerciantes que desejam montar barraca durante os quatro dias de evento devem comparecer a reunião nesta quarta-feira (6)

Nesta quarta-feira (6), a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) está convocando barraqueiros interessados em participar da Festa do Bode 2022 para uma reunião para tratar da comercialização e montagem de barracas no evento deste ano. A reunião acontecerá às 14h, no Parque de Comercialização Armando Buá (Feira do Bode), ao lado da Ufersa.

De acordo com informações da SEADRU, o objetivo dessa primeira reunião é fazer um levantamento do número de barraqueiros que desejam comercializar na festa para a realização de inscrição e cadastro. De acordo com dados da secretaria, o número de barraqueiros será limitado devido ao espaço destinado ao evento.

Durante a reunião serão repassadas também as regras para comercialização na Festa do Bode 2022. Neste ano, o evento acontecerá no período de 11 a 14 de agosto. Será a 22ª edição da festa que tradicionalmente reúne produtores e criadores de várias cidades do RN e de outros cantos do Rio Grande do Norte.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support