Crise

Bambinos anuncia fechamento de loja e 50 ficarão desempregados

Direção da empresa emitiu nota à imprensa comunicando a decisão alegando falta de condições de manutenção

As restrições no funcionamento de serviços não essenciais devido ao agravamento da pandemia no Brasil, vem gerando inúmeras crises financeiras, e obrigando empresários a fecharem as portas de seus empreendimentos. Um exemplo do problema pode ser constatado aqui em Mossoró com o encerramento de serviços por falta de condições de manutenção.

A direção do complexo Bambinos que inclui lanchonetes, pizzarias, e restaurantes, anunciou, através de nota à imprensa, o fechamento de uma de suas lojas na cidade. Deixará de funcionar nos próximos dias as lojas que ficam localizadas na Avenida Rio Branco, em frente a Praça de Convivência de Mossoró.

O local, que funcionava a mais de seis anos, e era considerado um termômetro para medir o movimento no comércio de serviços de alimentação, fechará as portas e cerca de 50 pessoas ficarão desempregadas. Na nota oficial, são explicados os motivos da decisão. A direção do complexo já havia repassado para terceiros a administração de outras duas lojas. Encerrando agora os serviços de mais uma. Segue a nota na íntegra:

COMUNICADO

A rede Bambinos de restaurantes atua na cidade de Mossoró nos últimos 12 anos, oferecendo a população qualidade em serviço e alimentação por um preço justo, sendo referência em seu seguimento, notado inclusive por lojas de alcance nacional.

A loja do Bambinos na Av. Rio Branco foi instalada há mais de seis anos com esse propósito, mas desde o início da pandemia e da adoção de medidas restritivas pelo Poder Público, temos tido bastante dificuldade em equilibrar nossas finanças e principalmente manter os empregos diretos gerados pela operação.

Diante da perpetuação e agravamento da pandemia em nosso país e Estado e da adoção de medidas mais rígidas pelo Poder Público, após o repasse da loja da Presidente Dutra para terceiros e fechamento da loja do Partage Shopping, decidimos encerrar nossas atividades na Av. Rio Branco, por completa inviabilidade financeira, agradecendo aos nossos clientes a confiança depositada em todo esse período, reafirmando que as demais lojas da rede continuarão prestando o serviço que Mossoró conhece e confia.

Estaremos em delivery e retirada até o estoque finalizar.

Até breve. Se Deus assim nos permitir.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...