Atividade

Audiência pública discute pautas da juventude potiguar em Mossoró

A propositura é da deputada Isolda Dantas (PT), em parceria com o vereador Gilberto Diógenes (PT).

Uma audiência pública para debater o tema “Alternativas e desafios da Juventude Potiguar” será realizada nesta sexta-feira (20), a partir das 16h, no Auditório Amâncio Ramalho, da UFERSA, em Mossoró. A propositura é da deputada Isolda Dantas (PT), em parceria com o vereador Gilberto Diógenes (PT).

Para a deputada, os jovens potiguares precisam ser vistos, ouvidos e apoiados. “Nossa audiência tem o objetivo de debater o que está sendo feito para nossa juventude. Os jovens são o presente e precisam ser vistos agora, para protagonizar sua história. E só a boa política pode ajudar a fazer a diferença”, argumenta Isolda.

A atividade faz parte da programação geral da Semana Estadual da Juventude 2019, que está sendo realizada pelo Governo do Estado, através da Subsecretaria de Juventude do RN.

A audiência contará com a participação de membros de entidades estudantis, além da Subsecretaria de Juventude do Governo e representantes da juventude rural (MST), LGBT (Debandeira), da economia solidária (Juvesol), Marcha Mundial das Mulheres, dos direitos humanos (Ousadia Juvenil) e da cultura.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support