Em Pauta

Ator Dionízio do Apodi será entrevistado na Uern TV

Artista local vem colecionando prêmios conquistados dentro e fora do estado e realiza trabalhos de valorização da cultura potiguar

O programa Em Pauta da Uern TV da próxima segunda-feira, 24, terá como convidado o ator Dionízio do Apodi. O artista já conquistou diversos prêmios, dentro e fora do Rio Grande do Norte, como ator, diretor e ‘homem de teatro’. 

Dionízio do Apodi também é o idealizador do documentário “Mestres do Apodi”, que conta a história de mestres e mestras daquela região. Histórias importantes para a cultura potiguar e que precisam ser conhecidos pelo povo do RN, por sua riqueza cultural de valor incalculável.

O ator que é natural da cidade de Apodí, daí a origem do nome artístico, desenvolveu grande parte de seus trabalhos em Mossoró. Foi um dos fundadores da trupe ‘O Pessoal do Tarará’, um grupo que realizava apresentações artistas nas ruas.

Na sua trajetória coleciona personagens importantes que já interpretou, como o cangaceiro Lampião, no espetáculo Chuva de Bala no país de Mossoró, entre outros trabalhos. O Em Pauta é um programa da UERN TV, em parceria com a Agência HiperLAB/UERN.

O programa vai ao ar às 18h no canal 23.1 da TCM, e também através do canal da Uern Tv no YouTube e na página do Facebook. A atração terá mediação da estudante de jornalismo, Rachel Amorim, e a participação de Léo Moura e Lu Nascimento, também estudantes de jornalismo da Uern.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...