As eleições para prefeito poderiam ser disputadas!!

Isso mesmo! As eleições em Mossoró poderiam ser disputadas para valer no que refere a chapa majoritária. Mas o que assistimos nos lançamentos das candidaturas até agora, foi muito mais um jogo de interesse próprio, onde o grande objetivo é se projetar para futuros embates. Sendo assim, a candidata a reeleição, a Rosa, com sua administração convencional, agradece.  Essa é a leitura que podemos fazer neste inicio de campanha, se vai ser assim ate o final, aí não temos o poder da adivinhação.


FUTEBOL

Fim de semana para flamenguista esquecer. Time milionário, jogando a mesma bola de folhas salariais 10 vezes menor. Foi o que mostrou o resultado de Ceara 2 x 0 Flamengo. É por essas e outras razoes que o futebol é apaixonante. Não se discute aqui a superioridade técnica do Fla, e sim o que o futebol apronta para seu publico louco por ele.

“SANDRISMO”

O PSDB, partido que abriga hoje o chamado grupo político “sandrismo”, realiza sua convenção amanhã. Bobo é quem ta apostando num rompimento político com o “rosalbismo”. Mais fácil Ribamar (jogador do Vasco) ser artilheiro do Brasileirão. Anote!!

LIBERAÇÃO

Missas, cultos, escolas, publico nos estádios… tudo foi e continua sendo difícil liberar com a Pandemia. Agora, cabaré, praias, boca de fumo… e similares, tudo mundo absorve a flexibilização numa boa.  Não temos educação sequer para cuidar da nossa saúde, imagina a dos outros.

PT

O Partido dos Trabalhadores, acreditem senhores, lançou campanha para a arrecadar fundos para as eleições deste ano. A peça publicitária é de uma “cara de pau” bem estilo do seu fundador. Nela, a presidente da sigla que quase afunda o Brasil, diz que 200 milhões de reais do fundo partidário que eles têm direito, não dá para nada.

CASAGRANDE

Se não bastasse as besteiras que fala nas análises políticas, o ex-jogador e agora comentarista da Globo, Carlos Casagrande, no futebol não tem dado uma dentro. Neste final de semana saiu com essa “qualquer coisa que você tem que fazer esforço na vida, é muito difícil de fazer”. Oi?

TV ABERTA

A TV aberta e o esporte não podem andar distantes. Feliz que emissoras como o SBT tenha se interessado pelo futebol. Já temos a Band e a Rede TV nessa linha também. Sem falar, claro, no padrão Globo de coberturas esportivas. O que significa isso? Que temos Brasileirão, Italiano, Libertadores, Sul-Americana, Turco, Alemão, Mexicano, Espanhol, enfim, uma gama de campeonatos que temos acessos de graça. Por isso sou um defensor dos meus de comunicação convencionais.

JOGADOR MAIS CARO

O jogador mais caro do Brasileirão é potiguar da cidade do Assú e custa 157 milhões de reais. Gabriel Veron, hoje estrela do Palmeiras, já vestiu a camisa do sub-15 do Potiguar de Mossoró em meados de 2016. Na demora muito para esse rapaz ganhar as manchetes esportivas do planeta. Anote.

TRANSITO

O governo baixa medida proibindo radares ocultos, sejam fixos ou moveis, nas rodovias federais. Nisso está certo! Agora, o que o governo não pode é passar pano no motorista infrator. Os números estão ai para provar que qualquer punição é pouca. Assistimos diariamente as mais absurdas atitudes dos nossos motoristas. Isso independe de classe social, estão todos nivelados por baixo.

ARBITRO

Hoje o nosso RN só tem times de futebol na 4ª divisão do futebol brasileiro.  Mais na primeira divisão temos um arbitro que tem ate aqui nos orgulhado pela sua performance.  Caio Max Augusto Vieira, dos quadros da FNF, tem feito grandes atuação nos jogos da serie A. Parabéns!!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...