Nota de repúdio

APRAM emite nota em apoio ao comandante do 2º BPM

Policiais que atuam no 2º Batalhão de Polícia Militar se manifestaram contra acusações dirigidas ao comandante Cel Carlos Souza

Após o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) coronel Carlos Souza se posicionar contrário as denúncias feitas contra ele, na terça-feira, 3, na Câmara Municipal de Mossoró, a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) também emitiu uma nota em apoio ao trabalho e atuação do atual comando do 2º BPM.

As acusações foram feitas durante pronunciamento no plenário da CMM pelo vereador Raério Araújo (PSD), onde ele disse ter recebido denúncias de policiais que estavam sofrendo perseguições por parte do atual comandante da 2º BPM. Em contato com o Portal do RN, ontem, 4, o denunciado, coronel Carlos Souza, disse ter sido pego de surpresa com as denúncias e se colocou a disposição tanto da sociedade quanto do setor jurídico para averiguações.

Coronel Carlos Souza, acrescentou ainda que as acusações feitas não tem qualquer fundo de verdade e são falaciosas. Após a divulgação das denúncias, muitos policiais se manifestaram em redes sociais contra as acusações feitas pelo vereador Raério e saíram em defesa do comandante. Uma nota de repúdio da APRAM, às denúncias contra o comandante foi enviada hoje para o Portal do RN e segue na íntegra:


NOTA DE APOIO AO COMANDANTE DO 2ºBPM DE MOSSORÓ

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem através desta apresentar seu irrestrito APOIO ao trabalho do Tenente-Coronel Carlos Souza à frente do 2º Batalhão de Polícia Militar com sede em Mossoró.

Dizer que durante seu comando a entidade jamais recebeu reclamação de seus associados relacionada à perseguição ou qualquer tipo de abuso. Ao contrário, são informações que relatam um trato humanizado e de respeito para com todos os subordinados.

Nesse sentido, reafirmando nosso compromisso com a verdade, senso de justiça e em defesa do interesse coletivo dos nossos associados, assinamos a presente nota.

Diretoria

APRAM: 15 anos defendendo quem defende!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support