Ataque

Após ameaça de ataque em escola do RN, aulas são suspensas

"Vai rolar um massacre no EB. Dia 28/03", essas são as palavras que foram escritas em uma das mesas que são usadas pelos alunos.

As aulas da Escola Estadual Edgar Barbosa, localizada em Natal, foram suspensas, na manhã desta quinta-feira, para averiguação de uma ameaça de um suposto massacre, em uma carteira dentro de uma sala de aula. “Vai rolar um massacre no EB. Dia 28/03”, essas são as palavras que foram escritas em uma das mesas que são usadas pelos alunos.

O diretor da escola, Joadson Martins, disse que recebeu a informação e foi até a sala de aula para conferir no início da manhã de hoje. A Polícia Militar foi acionada para a unidade e as aulas foram suspensas.

Equipes da PM fizeram uma varredura na escola e conversaram com estudantes, mas nada suspeito foi encontrado, além do recado escrito na carteira.

No último dia 13, cinco estudantes e dois funcionários da escola Raul Brasil foram mortos por dois ex-alunos. Os dois também morreram no ataque. Antes de invadirem a escola, um dos atiradores matou o próprio tio.

Notícias semelhantes