Tragédia

Advogado de Pau dos Ferros morre em acidente de parapente

Caso foi registrado na tarde de hoje na praia de Ponta do Mel, zona litorânea do município de Areia Branca

Um acidente de graves proporções ocorrido na tarde de hoje, 27, na Vila Praia de Ponta do Mel, zona litorânea do município de Areia Branca-RN, vitimou o advogado, Nelson Maia Filho, mais conhecido como “Nelsinho”. A vítima era diretor do Hospital Centenário Nelson Maia em Pau dos Ferros e morreu enquanto praticava voo de parapente.

Segundo as informações colhidas pelo Portal do RN e fornecidas por moradores do povoado, ventava muito no momento do acidente, mas ainda não se sabe exatamente o que provocou a queda. Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulância foram acionadas, mas quando chegaram ao local, o advogado já estava morto.

Uma equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró foi até Ponta do Mel fazer a remoção do corpo que será submetido a procedimentos de perícia. O acidente aconteceu em um dos pontos mais visitados da praia de Ponta do Mel, conhecido como “Morro das Cruzes”. O local já foi cenário de filme nacional e devido a beleza, e altitude se tornou um dos locais preferidos dos praticantes de parapente.

As causas do acidente que provocaram a morte do advogado Nelson Maia serão investigadas pela Polícia Civil. O velório e sepultamento do corpo de Nelson Maia deverão acontecer na cidade de Pau dos Ferros, onde ele residia e trabalhava.

Nelson Maia residia em Pau dos Ferros
Notícias semelhantes
Comentários
Loading...