Ousadia

Adolescentes roubam ambulância, fazem arrastões e são detidos

Os dois adolescentes estavam com uma espingarda calibre 12, que foi apreendida.

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (15) após uma perseguição policial pelas ruas de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a dupla havia roubado uma ambulância e feito uma série de assaltos.

A ambulância foi roubada no final da noite de ontem (14) em um hospital de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Quatro criminosos renderam o motorista e um paciente que estava sendo preparado para ser transferido para outra unidade de saúde e levaram o veículo.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos fizeram uma série de assaltos em São Gonçalo do Amarante e também pela Zona Norte de Natal. Porém, quando chegaram ao Bairro Nordeste, eles se depararam com uma fiscalização e furaram a barreira. Houve uma perseguição e a ambulância acabou interceptada após os assaltantes perderem o controle do veículo e baterem em um muro.

Os dois adolescentes estavam com uma espingarda calibre 12, que foi apreendida. Outros dois jovens conseguiram fugir. A polícia fez buscas, mas ninguém foi localizado.

Notícias semelhantes