Confronto

Adolescente suspeito de assaltos morre após troca de tiros com a polícia, em Mossoró

De acordo com a Polícia Militar, o confronto aconteceu na região do Santa Helena. Um dos suspeitos tinha 17 anos e morreu depois de ser baleado.

Criminosos trocaram tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (20) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o confronto aconteceu na região do Santa Helena. Um dos suspeitos tinha 17 anos e morreu depois de ser baleado.

Segundo a PM, o grupo criminoso vinha praticando uma sequência de assaltos entre os conjuntos Abolição IV, Santa Delmira e o Abolição I. Os criminosos roubaram três carros, sendo um Gol branco, um Fiat Uno e um HB20, além de celulares e outros pertences das vítimas.

Na Estrada da Raiz, os criminosos se depararam com uma viatura da PM, que tentou realizar abordagem, mas os bandidos não obedeceram e fugiram. Houve perseguição e troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado e levado pela própria viatura ao Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Os outros suspeitos fugiram e não foram encontrados.

A polícia recuperou os três carros roubados e apreenderam um revolver calibre 32 com munições deflagradas. Todo material foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Notícias semelhantes