A banalização da morte…

Nunca vimos tanta morte, ainda mais de pessoas tão próximas. A Pandemia que nos assola e que poderia pelo menos nos assustar, parece não fazer mais medo. Isso mesmo!! Não é exagero meu!! Os números não mentem, e estão aí para provar que essa “praga” é mesmo letal. Desafio ao meu leitor e pergunto:   Perdeu alguém próximo ou mesmo da família neste período de mais de um ano de Pandemia? Claro que a resposta vai ser SIM!! Digo de forma triste que estamos caminhando para as 500 mil mortes no meu Brasil. Lembra das vezes que você se comoveu com tragédias? Tipo a queda de um avião, onde morre 200 pessoas ou mais. Um acidente automobilístico quando morre vários membros de uma mesma família. Sempre havia uma comoção de dias. E hoje? Como é hoje com as mortes vítimas da Pandemia? Já parou pra pensar? Com as redes sociais a “velocidade” da notícia é coisa de louco. A necessidade das pessoas em anunciar a morte de alguém no “zap” então!! A “comoção” não dura 24h. Banalizaram a morte!! Veja como tratam a Pandemia, mesmo sabendo que somos potenciais transmissores para os nossos familiares. E não me venham dizer que “a vida segue”. Segue sim, entendo! Mas não ter comoção na morte de quem já fez parte da sua vida é demais. Você morre hoje, amanhã possivelmente já vai tá no esquecimento de quem você tanto valorizava. Enfim, banalizaram a morte.


ESTADUAL DO RN

O Campeonato Estadual de Futebol do RN chega na sua reta final de forma bastante competitiva. Contando com 8 equipes, o certame chega na sua última rodada  com 4 delas com chances de título.

DESCONFIADO

Mesmo estando por demais competitivo e com nível técnico baixo, a competição vem tendo a desconfiança do torcedor em relação a resultados. O que estaria acontecendo? Muitos gols e resultados que surpreenderam deixaram o torcedor de orelha em pé.

VIOLÊNCIA

A cidade de Mossoró teve o final de semana violento. Pelo menos 4 pessoas foram mortas a bala. Os crimes tem características de execução.

ENERGIA

Não gaste sua energia em rede social com essa POLITIZAÇÃO que fizeram com a PANDEMIA. Não tem santo nesta história. Pode acreditar!

TWITTER

Outro dia fui agredido na rede social (twitter) porque disse que sentia falta da época em que o ambiente da rede era mais saudável e a gente ia lá se informar. O cara veio me chamando de genocida, sem caráter e uma série de coisa. Pqp!! Onde já se viu isso? Sem falar que o dito cujo defende em sua rede social o maior corrupto da história desse país.

ACUSADO

Me fala de como você se sentiria se tivesse que ficar frente a frente de um político como Renan Calheiros sendo acusado, pelo mesmo, de um monte de coisa? Que seriedade tem um CPI dessas? Sinceramente.

FORA

Boa parte dos brasileiros tem que procurar ser mais consciente na hora de votar. O que não dar é ver todo o ano “fora fulano”.  Mal termina uma eleição, isso em todas as esferas, já vem logo uma campanha “fora”. E o voto? Não vale?

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...