Assassinato

Bombeiro é morto a tiros na Grande Natal; suspeito é assassinado

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (25) em um bar na comunidade Sítio Campinas. A PM informou que o bombeiro era o dono do estabelecimento

Um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros, em Extremoz, Grande Natal, na noite desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, Ivan Ferreira da Silva, de 58 anos, teria tentado separar uma briga em um bar na comunidade Sítio Campinas, em Genipabu. A polícia informou que o bombeiro era o dono do bar.

Ainda segundo a PM, um homem identificado como Givanildo Pedro do Nascimento, de 27 anos, sacou um revólver e atirou durante a discussão. Disparos atingiram o bombeiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O atirador tentou fugir, mas foi alcançado por algumas pessoas que estavam no bar, esfaqueado e morto. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support