De quem é o asfalto afinal?
Estamos acompanhando nas redes sociais uma “disputa”, entre políticos eleitos pelo povo, para mostrar quem realmente conseguiu ou está fazendo a pavimentação asfálticas em várias ruas da cidade. O deputado Beto Rosado aparece em suas, redes sociais, nos locais das obras dizendo que foi seu mandato que conseguiu os recursos para tal. Do outro lado o prefeito Allyson Bezerra faz também sua peça publicitária para dizer que seu governo está executando. Tanto o deputado Beto como o prefeito Allyson não estão fazendo nenhum favor a ninguém, é obrigação deles trabalhar pelo povo. Simples assim! Afinal, cara pálida, o dinheiro da obra é nosso!!
PAGAMENTO
Vejo uma mídia pesada das administrações estadual e municipal para dizer que estão pagando os servidores. E não é o normal isso? O que tem de glória, o servidor receber seu salário? É obrigação do patrão pagar e pronto!
PISO
O prefeito Allyson Bezerra, em entrevista ao nosso programa, garantiu não medir esforços para pagar o percentual estipulado pelo Governo Federal no piso nacional dos professores. Aguardemos. A governador Fátima está dando demonstrações de que vai se enrolar com os seus colegas professores. Vem greve por aí!
RÁDIO
O rádio cada vez mais fortes nas maiores cidades do planeta. Pesquisas recentes mostram que já têm emissoras em São Paulo com 2 milhões de ouvintes por minuto. Em Nova Iorque, os números são animadores para o veículo com um aumento substancial de público. No Reino Unido os jovens estão ouvindo mais suas estações preferidas. O rádio cada vez mais forte
FLA x FLU
Num jogo mais brigado, que disputado, deu o Fluminense. 1 a 0. É a terceira vitória seguida do tricolor. Longe de ter sido um jogo bonito, mas a estratégia do Fluminense de se defender e buscar a bola do gol terminou dando certo.
BOLSONARO
O presidente Jair Bolsonaro mais uma vez em solo potiguar está semana. Em Mossoró ele terá uma passagem rápida no aeroporto para seguir a capital federal, mesmo assim vai cumprimentar apoiadores. A agenda será mesmo no Seridó. Os “bolsonaristas” dizem que o presidente já veio mais a Mossoró que a governadora Fátima.