Nota de esclarecimento

Câmara nega acordo pra aprovar empréstimo

Legislativo nega que aprovação de projeto tenha sido condicionada à verba para construção de sede

A Câmara Municipal de Mossoró enviou ao Portal do RN, nota de esclarecimento sobre o projeto aprovado pelo Legislativo autorizando a prefeita Rosalba Ciarlini a contratar empréstimo no valor de R$ 150 milhões.

Na nota, o Legislativo informa que a aprovação do empréstimo não foi condicionada à cessão, pela prefeita, de verba para construção da sede da Câmara, conforme noticiado pelo Portal do RN. Veja a nota na integra:

Nota de Esclarecimento
A Câmara Municipal de Mossoró esclarece que:

1 – A aprovação do projeto que autoriza a Prefeitura de Mossoró a contratar empréstimo com a Caixa de até R$ 150 milhões não foi condicionada à verba para construção da sede própria do Legislativo.
2 – A Câmara Cidadã, além dos serviços utilidade pública, oferece sessão ordinária, que obedece ao mesmo rito das demais sessões no plenário da Casa, com grande e pequeno expedientes e votação de matérias.
3 – O projeto autorizativo foi votado, mediante apresentação de requerimento de urgência especial, aprovado pela maioria dos vereadores, conforme estabelece o Regimento Interno do Legislativo.

Câmara Municipal de Mossoró
Palácio Rodolfo Fernandes
Mossoró, 23 de outubro de 2019

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support