Mossoró

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros dentro de casa

Crime de homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (1°)

Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (1°), em Mossoró, região Oeste potiguar. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, morreu dentro de casa, localizada na Rua Alfredo Evaristo dos Reis, no loteamento Três Vinténs.

De acordo com informações da polícia, Thaismar Sidney da Silva Andrade teve sua residência invadida por criminosos armados e foi executado com cerca de 13 tiros de pistola calibre .380.

Dentro da casa, ainda conforme a polícia, estava a esposa, a mãe e uma irmã da vítima. Elas não foram atingidas. A vítima tinha conseguido recentemente a tornozeleira eletrônica.

A perícia técnica foi ao local e recolheu o corpo. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios. Os suspeitos pelo crime não foram localizados.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support