Nísia Floresta

Mulher grávida e filha de 4 anos são mortas a tiros na Grande Natal

O crime ocorreu por volta das 2h, em uma comunidade conhecida como Gonladim.

Uma mulher grávida de quatro meses e sua fila de 4 anos foram executadas a tiros na madrugada deste domingo (2), na zona rural de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal. O crime ocorreu por volta das 2h, em uma comunidade conhecida como Gonladim.

De acordo com informações da Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria o pai da criança, que estava com elas no momento do crime. Ele também ficou ferido e foi socorrido com vida ao hospital. As informações são do Portal G1.

A família havia saído de uma festa e seguia pela via em uma bicicleta, quando um carro parou ao lado e os ocupantes começaram a atirar. As vítimas foram identificadas como Mayara Maria da Silva, de 20 anos, e Lara Emmilly, de 4 anos.

A suspeita da polícia é que o companheiro de Mayara, que seria envolvido com crimes, fosse o alvo dos assassinos. Mãe e filha teriam sido mortas como “queima de arquivo”. A mulher sofreu quatro tiros. A menina, dois, no tórax.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support