Mossoró

Advogada é presa após furtar queijo e castanha

É a segunda vez que a advogada é detida pela polícia. Em novembro, ela foi autuada por tráfico de drogas

A advogada Maitê Ferreira Nobre, de 24 anos, foi presa em flagrante nesta terça-feira (17), após furtar um queijo e um saco de castanha do Pará, em um supermercado no Centro de Mossoró, na região Oeste potiguar.

De acordo com a polícia, Maitê fez compras no estabelecimento e teria colocado os dois itens dentro da bolsa. O segurança percebeu a atitude suspeita da advogada e decidiu chamar a Polícia Militar.

Os policiais militares foram até o local e encontraram os itens furtados dentro da bolsa de Maitê. Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, mas pagou a fiança, no valor de R$ 340 e foi liberada.

É a segunda vez que a advogada é detida pela polícia. Em novembro, ela foi autuada por tráfico de drogas. Ela ficou conhecida por ser a primeira advogada trans do quadro de defensores da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no RN.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support